Em reunião na data de hoje (06/06), na Casa Civil onde estiveram presentes o Dr. Luciano Diretor Geral CC, Dr. Francisco – SESP, Dr.
Rockemback – Delegado Geral, Deputado Delegado Fernando e presentes também as entidades: SINDIPOL, UPCPR, SINCLAPOL, ADEPOL e SIDEPOL.
Depois de diversas explanações pelos representantes das entidades policiais e solicitação de melhora na Tabela de Subsídios, foi informado pelo representante do governo que no momento não é possível à reestruturação das carreiras policiais, inclusive e principalmente pela falta de consenso dos
policiais civis e, também, devido todas as barreiras eleitorais.
Foi informado ainda que o governo está tentando a contratação do
pessoal remanescente do último concurso.
Afirmou que somente após as eleições será tratada a Reestruturação das Carreiras dos Policiais Civis, por tratar-se de um projeto de grande complexidade.
O SINDIPOL e a UPCPR lamentam a perda de mais uma possibilidade de avanço na PCPR que foi trazida pela minuta apresentada e desenvolvida nas reuniões do Departamento da PCPR.
O SINDIPOL e a UPCPR continuarão empenhando-se para consolidar vitórias aos Policiais Civis, utilizando-se de profissionalismo calçado na realidade do momento mirando no que é possível para alcançar o improvável.
SINDIPOL e UPCPR lutando por todos os Policiais Civis.