Adriano Bandeira, presidente do SINPOL-SE, vai suceder André Luiz Gutierrez, na presidência da entidade.
A COBRAPOL concluiu hoje nesta quinta-feira(26), em Brasília, no Hotel San Marco, seu Congresso Nacional que elegeu a nova Diretoria da entidade para o quadriênio 2022/2026, sob um forte clima de unidade, após terem se apresentado vários candidatos.
Adriano Bandeira, atual presidente do SINPOL-SE, sucederá André Luiz Gutierrez na presidência da Confederação, após a eleição unânime e por aclamação, da chapa única, conforme prevê o estatuto da COBRAPOL.
Representando o SINDIPOL estavam: Eli Almeida de Souza, presidente, Claudio Tadeu Soares Nogueira, vice-presidente e o tesoureiro Adilson Batista de Oliveira, Ademilson A. Alves Batista representou a FEIPOL-SUL, onde é vice-presidente e também presidente da UPCPR, na foto posaram ao lado do ex-presidente da COBRAPPOL, André Gutierres.
Segundo Eli Almeida, o evento mostrou unidade e entusiasmo para as próximas lutas em prol da classe, “Se não unirmos as nossas forças a nível nacional, dificilmente vamos conseguir conquistas importantes para os nossos representados”concluiu o presidente do SINDIPOL Londrina.